sexta-feira, 28 de abril de 2017

Greve deste dia 28 de abril de 2017, entrará para a história como maior ato de vandalismo e falta de democracia do País...

Imagem da ADComunicações (Aeroporto Santos Dumont)
A greve acontece realmente neste momento no Brasil, mas nem todas as empresas, ou pessoas aderiram a greve que supostamente seria um protesto contra a reforma da previdência.
Mas o que vemos nas ruas, nos aeroportos, terminais de ônibus e metrôs, são pessoas sendo agredidas, pisoteadas e impedidas do seu direito de ir e vir.
Isso tudo é medo?  Isto é medo que o povo faça o que tem que ser feito, que vá para seus empregos e continuem seu dia como deve ser? 
No Estado de São Paulo tentaram barrar a entrada do Prefeito João Dória a Prefeitura, mas deveriam ter ido um pouco antes, pois na Capital Paulista o Prefeito acorda e chega muito cedo para trabalhar, como impedir a entrada de alguém que já estava no desenvolver da sua função, e para que seus funcionários também pudessem trabalhar normalmente, disponibilizou aplicativo de celular gratuito, para que os mesmos pudessem pegar um transporte, sem descontar dos seus salários, na visão do Prefeito a greve é para quem não quer trabalhar, e na visão dos Sindicalistas a greve é para quem eles quiserem que pare, mas o povo Brasileiro, não só em São Paulo, como também em Porto Alegre RS estão disponibilizando desde cedo o carona amiga através das redes sociais ou pedindo uma pequena ajuda de custo a partir de R$10,00 para transportar os amigos, conhecidos ou qualquer trabalhador que queira chegar em seus serviços, e que não estão a favor desta greve, que seria bem menor visivelmente pela mídia, se não fosse o tanto de ameaças que esses bandidos, escondidos por trás de Sindicados não tivessem espalhados através do whatsapp, deixando as pessoas com medo de saírem de suas casas, e as que não se deixaram coagir e tentaram seguir seu dia normalmente, estão sendo atendidas em prontos socorros pelo País devido agressões que sofreram.
A noite eles vão aparecer no Jornal Nacional as 21:00hs dizendo que estão lutando para defender o povo, e os estragos aos patrimônios públicos, quem paga? Não é o povo, e os atendimentos de emergências, ambulâncias e viaturas, quem paga? Não é o povo? Então de que povo afinal estes grevistas estão se referindo? Alguém sabe? Por que eu de verdade, não entendi, desculpe minha ignorância, mas não consegui compreender a lógica, talvez eu esteja lendo a constituição de outro País, que diz no Artigo 5º parágrafo XV sobre o direito de ir i vir em paz neste território, seja BRASILEIROS ou ESTRANGEIROS, residentes aqui. É, devo estar lendo errado... 
Imagem HUFFPOST 

Nenhum comentário:

Postar um comentário